Galeria de fotos : Da novela Malhacao 2009 !

gdf

Atendendo a varios pedidos colocomos fotos da novela malhacão na nossa galeria , entao e facil agora e so voce clica na imagem a cima que voce ja vai direito a galeria da novela malhacão. Voce quer que apareca fotos da sua novela predileta aqui no estrelasvip ?  – Entao e facil deixe um comentario , quem sabe na proxima semana seu pedido ja e atendido .

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

71 Respostas para “Galeria de fotos : Da novela Malhacao 2009 !”

  1. anavictoria diz :

    amo vocês tomara que o alex namore bas tante com
    a normadine

  2. ana victoria diz :

    pocha eu queria que o alex volta se com anormadine
    ea yasmin com o peralta eles fasen 1 par lindo

    • debora diz :

      eu só queria que yasmim voltase para peralta.

      • yasmin diz :

        eu tambem

      • ana claudia diz :

        eu so queria que á yasmin fizesse um sucesso muito grande …..e parasse de pizar no peralta pos as vezes ele é chato mais é um marido bom…..

    • ana claudia diz :

      gostaria que a normadin ficasse com o alex só para acabar com a alegria da veridiana pois ela e uma antipatica odeio ele e oq ela faz com as pessoas…..e fez com a propria amiga….

  3. INGRID diz :

    nosssssssssssssssssssssssssssssssa essa novelinha e tdb pena q e pouco tenpo……………………………………….

  4. raquel diz :

    euh quero q peralta volte com yasmin!alex com anormadine!diego com a irma de marina!e tbm muito loucura!

  5. gianny mara vargas diz :

    muito legal a malhação atores maravilhosos a interpretação no ponto muito legal mande recado para min eu espero

  6. ranyelle diz :

    adoro seu papel yasmim vc é muito animada adoro vc bjs

  7. ranyelle diz :

    queria q essa novela demorasse mais tempo para acabar,ela dura muito pouco. bjs

  8. carla luana diz :

    poxa queria que a yanin ficasse com o perauta… buaaaaaaaaa

  9. lidiane diz :

    Amo malhação

  10. izabella diz :

    queria q alex ficase com marina, q pena q malhaçao dura pouco tempo era pra ter mais partes como uma novela …………….

  11. brenda diz :

    toço muitoooooooooooo por vc norma jean vc vai fiacr com o alex nauh vejo a hora

  12. vitoria diz :

    EU QUERIA QUE A MARINA CONTINUASSE A NAMORAR COM O ALEX POR QUE ELES FAZEM UM LINDO PAR.

  13. Pabula Thais diz :

    eu todo dia assisto a
    novela malhaçao

  14. Pabula Thais diz :

    A D O R O M U I T O A N O V E L A

    M A L H A Ç A O

  15. grace ellen diz :

    eu queria que a yasmin nao ficasse doida eu queria que ela voltasse com o peralta e a normadin
    com o alex que a veridiana voltasse a ser como era antes bjs grace

  16. ANA BEATRIZ diz :

    VOCÊS SÃO LINDOS E A QUADRI BANDA E SHOW DE BOLA SIM TODO MUNDO E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU AMO TODOS
    VOCÊ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

  17. ANA BEATRIZ diz :

    MARINA FAS UM BELO CASAL COM O CAIO LENGRUBER ALEX E ANORMADIM SE COMBINÃO E LUSIANO COM A VERIDIANA NE PRODUTOR DA MALHAÇÃO

  18. anny diz :

    bom adooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooo essa novela eu queria q o luciano fikse com a veridiana pois ela vai fikr sozinha amoooooooooo muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo o brunnnnnnnnnnnnnoooooooooooooooooooo ele e lindo 10 a 0 no brid pitt

  19. Edilan vianna diz :

    eu gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de malhação pena não poder assistir pois estudo a tarde mais tento ficar por dentro
    atravez da net.

    100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 beijos e abraços a todos

  20. Mayra Ritchely Pimenta da Costa diz :

    OI PESSOAL,TENHO 10 ANOS E ADORO A MALHAÇÃO,PRINCIPALMENTE A YASMIM, ME DIVIRTO MUITO COM AS LOUCURAS Q ELA APRONTA, TEMBÉM GOSTO MUITO DA DOMINGAS ELA É SUPER FOOOOFA.BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.MARRY – VJ – AP

  21. ana celia diz :

    a galera toda foi para o cauderão e iasnin cantol foi legau

  22. ana celia diz :

    eu queria q/ alexes voutasi com normaudim

  23. gislene diz :

    eu adoro a malhação principalmente a filipa ela é tão engraçadinha.

  24. debora diz :

    eu amo todos mas acho q a marina de fica com o luciano!!!

  25. dara diz :

    concordo com a anny. amarina faz um belo casl com o caio!
    xelliiiiin, amo a malhaçao…….

  26. vitória diz :

    ooooiiiiii gentyyy eu gosto muito da fenomena ela e a normading são muito legais eu adoro elas bjs para todos da malhação

  27. linda vitoria diz :

    acho a marina com um coração muito duro marina todos que são humanos tem direitos de errar .Você pode dar uma chace para o caio para ele mostrar quem ele é de verdade. Dexe ele te mostrar que te amo de verdade.

    quem vc ama não te quer enquanto vc ta triste ele ta com outra marina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. inaiara diz :

    normadin e alex tem tudo haver,e a marina é muito chata.eu qria q o alex fiksse atras da normadin e ela esnobasse ele e depois eles fikssem juntos

  29. priscila diz :

    adoro a malhação o caio e a marina devem parar de brigas pois eles se amam e devem ficar jutos
    caio voce e´lindo

  30. thalita diz :

    bom eu acho á marina linda d+ e eu queria ki ela ficasse com o kaio pq ele é muito gatinho e ele salvou á vida do irmao da marina esse é o meu comentário **thalita** *-*

  31. livia diz :

    pocha eu queria que o alex volta se com anormadine
    e quero qui a irma de marina pari com isso pq elis si ama

    • livia diz :

      pocha eu queria que o alex volta se com anormadine
      e quero qui a irma de marina pariçe com isso pq elis si ama

  32. gabriela neves silva diz :

    eu quero que a novela dura mais tempos e quero 1 hora de malhaçao e que a marina com caio, veridiana com luciano, alex com norma jens. bjssss

  33. Naira diz :

    A iasmim deve continuar com o peralta e a marina tem que ficar com o caio

  34. dheika costa custódio diz :

    eu adoro a malacão, queria muito que a marina ficase com o luciano ….beijos……………………………………………………

  35. helio diz :

    a novela malhação é otimo
    e as personagem das meninas
    são d+

  36. Barbara Karolynne Dias Marques diz :

    queria dizer que a Yasmim é otima que a prima cris não vai vencer a YASMIM FONTES que ela é d+

  37. KETLYN diz :

    ADOLU VCS TODOS NAUM PERCO UM CAPITULO DA NOVELA

  38. natanaelly diz :

    eu adora a normajean da malhaçao e amo o alex

  39. natanaelly diz :

    eu e minha irmã natalia te amamos peralta.

  40. vitória e nayane diz :

    marina eu sou sua fã meu nome é vitórya e o nome da sua outra fã é a minha irmam nayane eu tenho 10 anos didade e a nayane tem 16 anos nois não perdemos nenhum capitulo só por você um beijo da suas fãs xau;

  41. vitórya diz :

    nomardinha você tem que deija o fenadinho e a domigas trabalha para com o siume bobo por quer o fernadinho é o amor da sua vida bjks da sua amiga vivi;

  42. camila diz :

    eu adoro a marina e quero que ela fique como o caio mas a entromentida da paloma não deixa eles em paz poxa eles são tão lindos eguá nimhuem mereçe justo quando a marina ia pedir perdão pro caio pra eles voltarem a paloma vai dormir com ele so pra marina ver eles oxa aquele musica do caio e da marina e tão linda da vontade de chorar

  43. camila diz :

    quero que marina fique com o kayo e que perdoi ele

  44. nara diz :

    amo malhação de montãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  45. ruana thalya diz :

    adoro vocês demaissssssssssssssssssssssss
    manda um recado pro meu orkut

  46. michelle diz :

    espero que domingas e fernandinho fiquem juntos de uma vez por todas

  47. michelle diz :

    adoro malhacao…..bjinhos pra todos……

  48. ruana thalya diz :

    amo todo vcs beijão pra todos

  49. rosa diz :

    oi……….eu adorei aasfts.
    se cuida ficam com deus

  50. nessa diz :

    eu adoro malhaçao!
    se eu perde um capitulo eu me mato de chorar!
    eu acho o filk muito bonito ele e um gato!!!!

  51. nessa diz :

    eu adoro malhaçao!
    se eu perde um capitulo eu me mato de chorar!
    eu acho bernado muito bonito ele e um gato!!!!

  52. emiliana alexandria diz :

    [red] [b] eu amo malhação e sempre vol ama flow♥

  53. isabella diz :

    Nossa essa novela era linda…………………………

  54. thais albuquerque diz :

    oi eu sou thais moro enlajes e gosto munto de malhação quando eu çhego da escola eu corro para asistir poque essa novela é munto bom eu e as meninas se junta para asistir eu mesmo gosto munto porque essa novela é munto bpa ate minha mãe gosta minha vó minha tia e meu pai…….
    e
    eu
    eu a
    eu am
    eu amo
    eu amo m
    eu amo mu
    eu amo mun
    eu amo munt
    eu amo munto
    eu amo muntoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijossssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  55. ryane diz :

    gosto muito da malhaçao e mi indentifico muito com muitos perssonagens sempre acompanho todas as temporadas e amei a participaçao do lindo do fiuk amo muito vcs vcs sao d+ vcs fasem muito suceso que vcs chessan ainda mas e fassam muito sucesso

  56. normadim diz :

    a doro malhação tb queria que yasmin voltasse para peralta e normadim fica com a lex a normadim marina e lusiano e amo muito malhação debora e veridiana ficasse com a lex

  57. normadim diz :

    amo malhação numca perdi um capitulo ja a sisti malhação doi mil e sete dos mil e oito e dos mile nove e dois mil e dez e massimo vote em mim amo vcs e a musica da normadim dolls amo dolls

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

